(51) 3377-1319

Notícias

Novo Bloco K do SPED Fiscal, você sabe do que se trata? Está preparado?

Previsto para entrar em vigor em janeiro de 2016, a inclusão do Bloco K (Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque) no Sped Fiscal obrigará os estabelecimentos industriais - e os a eles equiparados pela legislação federal - e os atacadistas a informarem, mensalmente, seus estoques, o consumo de matéria-prima e insumos, as movimentações internas de produtos e a produção.

a nova obrigação deve aprimorar a gestão dos estoques e da produção. Contudo, o sentimento de apreensão de empresários ante a eminente abertura de segredos de produção também se justifica, pois o nível das informações permitirá inferir detalhes dos processos produtivos.

Você sabia que eventuais diferenças ou inconsistências entre os saldos do estoque, se não justificadas, poderão configurar sonegação Fiscal?

Alliança já  preparou os seus profissionais para capacitar seus clientes  e breve estaremos disponibilizando treinamentos a todos interessados, profissionais da area e  gestores.  Mais informações entre em contato conosco